segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mantendo distância.

Como eu fui amar você?
Tantas possibilidades e logo você?
Entrou na minha vida de forma devastadora
Sem piedade, tinha planos pra mim
Mas, você prometeu nunca me abandonar
E onde está agora?
Como me apaixonei por você...
E melhor, como deixei durar tantos anos?
Eu sonhei com você
Dizia Adeus e tinha encontrado um amor de verdade
O que sinto por você arde dentro de mim
Vou explodir e levar isso comigo
Ou posso congelar isso dentro de mim
Sim, eu consigo fazer isso.
Posso agir como se nada estivesse acontecendo
E estar morrendo por dentro.
Ah sim, eu consigo meu amor.
Me tornando vazia, eu posso sorrir e dizer que esta tudo bem.
Não quero incomodar meu amor, tá tudo bem
Vai ver a sua vida, seja feliz, está tudo bem...
E você, vai me encontrar e dizer: Você não me ama mais, fico feliz.
A única resposta sempre será: Está tudo bem agora.
Mas vai sempre saber, que não está. Mesmo que cada fibra do seu corpo diga que está, no fundo saberá... Não está tudo bem!
Agora vá... vá ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário