sábado, 7 de janeiro de 2012

Beautiful lies

Pareeeeeeeeeeeei de escrever sobre amor, rs. (-não)
Um amigo bêbado me encontrou e me contou suas teses sobre a inexistência do amor.
Aquelas de sempre, nascemos e morremos sozinhos, não existe amor, apenas nos acostumamos as pessoas, coisas do tipo.
E cheguei num ponto que concordei com ele, vai ver essa bobagem de amor não existe, tirando dos filmes ou novelas, não existe o felizes para sempre, as pessoas mal chegam ao "para sempre" quem dirá a isso.
As pessoas não param de mentir, o tempo todo, mas eu tenho o prazer imeenso de conhecer pessoas super sinceras, e é muito mais interessante e divertido ter elas por perto do que essas pessoas que mentem, achando que mentir é uma maneira de evitar sofrimentos, eu prefiro a dor do momento do que sofrer posteriormente pela consequência de uma mentira.
Prefiro pessoas diretas, simples, siinceras. São qualidades que admiro.
Vai mentir? Pra longe de mim porra!
Já mentii, mas hoje vejo que não é uma boa saída, prefiro ter uma briga com alguém por uma verdade dita do que um sorriso por uma mentira contada.
Pra finalizar....
"Amor não é uma coisa que te tira do chão e te transporta pra outros lugares que nunca esteve, o nome disso é AVIÃO!
O amoor é outra coisa"


Um comentário:

  1. “Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela.” Tati Bernardi
    Não repudie o amor dessa forma. Não esqueça que ele é uma especiaria e o produto dele, depende de você. Quantas pessoas que declaram amar alguém realmente conhece o Ser amado? Poucas! E são essas que amam, não por um fulgor momentâneo, mas por cada fator descoberto no caráter, na personalidade de quem ela ama.

    ResponderExcluir