quarta-feira, 7 de março de 2012

Renato, eu tô bem :)

Chega a ser engraçado como tem algumas pessoas que acham que tudo é simples pra todo mundo.
" Você vai ficar bem, no começo é dificil, mas vai dar tudo certo"
Nem sempre as coisas dão certo, nem sempre fica tudo bem.
Não que tudo esteja ruim, que a vida é um sofrimento sem fim.
Não! Eu sou muito abençoada, e eu sou grata a Deus.
Emboraaa... Por dentro, dói. *-* Não que eu queira que alguém entenda isso, mas dói.
Mas ninguém vai me ver chorar e se um dia me ver chorando, porfavor me ajuda, por que provavelmente estou no meu limite e estou pedido de socorro.
Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim.
Se eu to bem? Quero que você acredite que estou.


- ah e o Título é pro meu fãmigo, renato, que estaava esperando eu atualizar o blog pra saber como eu estava ( interiormente, eu acho) kk' i'm fine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário