domingo, 24 de abril de 2011

Ligação

Eu gosto do nosso caso
Se é assim que tem que ser
Eu gosto como é, como acontece, como prossegue
Eu gosto da sua mente, ela completa a minha
Em alguns casos, não sempre.
Houve um tempo que desejei mais
Que esperei por mais
Esperei surpreender-me
Hoje não espero por mais
Surpreender-me não é mais uma opção viável.
Pode chegar a ser, mas teria que ser
O mais inesperado possivel
Apesar de aprender a não esperar nada de ninguém
Mesmo assim
Não são capazes de me surpreender.
É por isso tudo que eu gosto do nosso caso
Um emaranhado de sentimentos sem respostas
A intimidade constante
Gosto de seu interesse por meras palavras
Amo nossas brincadeiras, nossas maldades
Que só nós entendemos.
Eu amo o que fomos e o que hoje somos e o que poderemos ser
Nossa história é um mistério, não podemos se quer imaginar o rumo dela
A sua voz é como eco em minha mente
Nunca fomos o convencional
Criamos uma ligação
Que nos une até hoje
Apesar dos pesares nossa intimidade é nosso
Maior Presente.
Nossa brincadeira é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário