segunda-feira, 25 de abril de 2011

Especial

Você tem suas qualidades e defeitos
como qualquer ser humano
Não gosto quando me encara muito
Mas gosto de imaginar o que está pensando
enquanto está olhando
Gosto quando está em silencio
e me pergunto
" O que está pensando? "
E gosto quando fala muito
e me faz sorrir
Gosto quando pensa em me agradar
Gosto quando tenta mudar algo
que eu nao tenha gostado
só pra me fazer gostar
Gosto quando parece se importar comigo
Gosto quando me chama de
" Minha pequena "
e Principalmente
gosto das poucas vezes que me abraça
e me abraça forte
Como se não houvesse amanhã.


Eu gosto de toda a magica da nossa amizade.
Sim, mágica. Por que o que temos é especial.
Quero essa amizade por muito tempo
Quero poder chorar e saber que você vai estar ao meu lado
e segurar a minha mão e dizer que vai ficar tudo bem.


Victor (lll³ #

Nenhum comentário:

Postar um comentário