sexta-feira, 23 de junho de 2017

Não procurei, mas achei a realidade.

Olho pra tras e é tudo como um filme
Uma fantasia
Eu não vivo, apenas existo
Esqueci de pessoas que valiam muito a pena
Me ensinaram que não é bom chorar muito, porque dá dor de cabeça.
E olha só, é verdade! Estou com dor de cabeça agora. rs
Tentei correr da realidadade, todos os dias
Mas ela me alcançou
Não importa
Me ensinaram que o passado é lição pra refletir e não repetir
Não importa, o doce ficou azedo
Como pode?
Tudo o que eu te dei, onde está?
Guardou em um lugar que nem eu posso chegar
Não importa
Me ensinaram que o tempo cura tudo
Vi pessoas dizerem que nunca viram alguém fazer o que eu faço por você
Acho que também nunca viram alguém te tratar como as vezes trato
Acredite, sempre vou sorrir pra você
Se um dia a gente se esbarrar, eu vou sorrir
Sorrir de uma forma que você possa pensar que estou bem
E você não vai precisar me perguntar
Se você me alcançar eu vou me desfazer
Vou acabar em pedaços


As vezes o amor dura, mas as vezes dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário