sábado, 19 de maio de 2012

Memories.

Tô te lembrando tanto que você nem imagina
Me arrependo do que disse, de ter feito o que fiz
Quero chorar, saudade aperta meu peito e não deixa espaço pra mais nada.
Não me imaginei sem você e agora é tudo incerto.
Sei que sempre fomos tão diferentes, mas tudo sempre se encaixou tão bem, até o nosso time skapkspoasopak ;x
Eu não consigo deixar de ser impulsiva quando estou com raiva ou chateada, mas mesmo que você não tenha notado ou que não tenha sido o suficiente, eu aprendi a me controlar um pouco. E eu devo isso a você.
Lembro de todas as risadas, de todas as brincadeiras, de todas as maldades, de todas as vezes que me fez chorar, de todas as vezes que ficou bravo comigo, de todas as crises de ciúmes, de toda vingança sua, de todas as vezes que me chamou de orgulhosa, de amor, de india, de morena e de todas as vezes que falou " relaxa a tanga ai " rs.
Todas as lembranças que hoje me fazem parar, que me fazem ficar em silêncio, que me fazem sorrir discretamente, que ainda habitam em mim ;x


Será que ainda lembra?

Um comentário: